Sinecom-JP

Homenagem do SINECOM ao Dia Internacional da Mulher 2015

Data publicação: 16/03/2015    Autor: Marcell    Categoria: NewsPaper

Na noite da última sexta-feira (13), o SINECOM realizou, na área de Lazer/Evento do sindicato, o evento em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A categoria comerciária participou prestigiando, recordando e “vivendo” mais uma vez, o dia 8 de Março, que marca a história de luta da Mulher.

A diretora Jerlane Trigueiro foi a mestre de cerimônias, que iniciou a noite parabenizando à todas as mulheres e ao mesmo tempo agradecendo pela presença das comerciárias. O presidente do SINECOM, Rogério Braz, bem como o tesoureiro, Eliezer Gomes, além do presidente da FETRACOM-PB, João de Deus, a presidente do SEAAC-PB, Ana Cristina, a diretora da Secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT-PB, Luzenira Alves, e o presidente da CUT-PB, Paulo Marcelo, também participaram do evento e deixaram sua mensagem de reconhecimento histórico de luta e avanços por mais conquistas e direitos em defesa da Mulher.   

Além da apresentação de um vídeo que falou sobre o sentido de “Ser Mulher", a noite de homenagens contou também com a participação afinada, calorosa e animada do Coral da Empasa.

Um grupo de teatro organizado pelas diretoras do SINECOM, encenaram uma peça contando a história de luta e avanços da Mulher no mundo. Este ano as diretoras Auzenir Guedes, Ivaneide Carvalho, Nisleine Alves, Rozileide Silva e Sandra Penna, foram as atrizes, dirigidas por Gilvandro Silva (Assessor do SINECOM) e Marcell Mendonça (Assessor de Comunicação do SINECOM).

Na noite de Homenagens, também foram distribuídos brindes, algodão doce, realizado sorteios de prêmios e servido um coffee break.

 

Confira:

Imagens as no nosso álbum no Flickr: http://goo.gl/2eRD44 

ou na Fanpege no Facebook: http://goo.gl/6kJX4z

 

Confira o vídeo no nosso Canal no YouTube editado pela TV SINECOM: https://www.youtube.com/user/sinecomjp

 

Escrito por: Assessoria de Comunicação do SINECOM

Tags: HOMENAGEM, SINECOM, MULHER, EVENTO