Sinecom-JP

COMERCIÁRIOS REALIZAM SONHO DA CASA PRÓPRIA

Data publicação: 21/11/2017    Autor: Marcell    Categoria: NewsPaper

O SINECOM, participou na manhã desta segunda-feira (20), da entrega do residencial Vista Bela I, em Mangabeira, realizando o sonho de 64 famílias de comerciários, sócios do sindicato, que vão morar em um ambiente específico para a categoria, com excelente localização, próximo de supermercados, unidades de saúde e shopping center.

O condomínio é fruto da parceria entre SINECOM, FETRACOM-PBRN, UNMP-PB, Governo do Estado da Paraíba, CEHAP, Construtora JGA, Caixa Econômica Federal, Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida dos Governos Lula e Dilma.

Esta é mais uma conquista do Sindicato em benefício dos trabalhadores no comércio. Diante de um retrocesso dos nossos direitos e conquistas, nos mantemos firmes na luta buscando serviços, benefícios, convênios e direitos para a categoria. Reafirmamos o nosso compromisso de continuarmos juntos e aguerridos contra esta política do atual governo golpista de Michel Temes e seus comparsas. Pois acreditamos que podemos vencer tudo isso e ter uma vida, uma sociedade, um trabalho e um salário decente. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, por isso é importante que o comerciário esteja sindicalizado e em sintonia com o sindicato para ampliarmos as lutas e as conquistas em benefício de todos, elegendo pessoas comprometidas com as causas dos que mais precisam.

 

CONFIRA IMAGENS: https://www.facebook.com/pg/sinecom.jp/photos/?tab=album&album_id=1886988604663718

 

SAIBA MAIS SOBRE O EMPREENDIMENTO:
O Residencial – O Vista Bela I possui dois blocos, com térreo mais três pavimentos, sendo 32 unidades por bloco, todas adaptadas para pessoas com deficiência física e idosos. Cada apartamento possui 46,55 m² de área útil com sala para dois ambientes, varanda, dois quartos, banheiro, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem.
O residencial ainda possui um salão comunitário, guarita e playground. As unidades habitacionais possuem medição de água e energia individualizadas e o tratamento de esgotos é feito por dois conjuntos de fossa e sumidouro.

Tags: