Sinecom-JP

COMERCIÁRI@ SINDICALIZADO É MAIS FORTE!

Data publicação: 18/09/2017    Autor: Marcell    Categoria: Rogerio Braz

COMERCIÁRIAS E COMERCIÁRIOS, nosso país esta vivendo um verdadeiro estado de exceção onde há uma grave ameaça à ordem constitucional da democrática e dos direitos conquistados com muita luta, suor, lágrimas e sangue pela classe trabalhadora.

Com o golpe na presidência da república e o alinhamento da câmara e do senado federal, aliado com alguns juízes, a grande mídia, a classe empresarial e o mercado financeiro nacional e internacional, várias medidas estão sendo tomadas para enfraquecer a luta e a representatividade dos sindicatos, principalmente com a Reforma Trabalhista que entrará em vigor a partir de novembro.

Além do congelamento dos gastos com saúde e educação, o corte nas verbas habitacionais e das universidades, a Terceirização, a Reforma da Previdência, e várias outras medidas usurpadoras que o presidente ilegítimo Michel Temer e seus comparsas vêm impondo contra nós.

Precisamos reagir e fortalecer os sindicatos que verdadeiramente lutam pelos direitos dos trabalhadores e, mesmos nas dificuldades, se mantém firmes nas ruas sempre ao lado da sua categoria para resistir e avançar nas conquistas, levantando a bandeira da Unidade na Luta.

Este ano realizamos eleições para a nova diretoria do nosso sindicato e queremos agradecer pela aprovação e pela confiança da categoria que nos conduziu para, Juntos com os nossos diretores, continuarmos fazendo ainda mais pelos comerciários da grande João Pessoa. Em campanha permanente de sindicalização, convocamos todos os trabalhadores para fortalecer esta luta, pois COMERCIÁRI@ SINDICALIZADO É MAIS FORTE.

Tags: