Sinecom-JP

MOBILIZAÇÃO FORA TEMER

Data publicação: 13/06/2016    Autor: Marcell    Categoria: NewsPaper

SINECOM participa da mobilização ‪‎ForaTemer‬ realizada nesta sexta-feira (10) por Movimentos Sociais, Sindical, Estudantil, Partidos Políticos que compõe a Frente Brasil Popular e o Povo Sem Medo.

 

A concentração foi em frente ao Lyceu Paraibano e o objetivo foi mostrar para a sociedade que os movimentos não aceitam o Golpe implantado no Brasil e nem reconhecem este governo interino de Michel Temer, aprovado pela Câmara e o Senado Federal, através do PMDB e partidos aliados.

 

O que este governo tem realizado no país, desde que assumiu, nos últimos meses, é um retrocesso, diante das conquistas dos últimos anos, principalmente contra os(as) trabalhadores(as).

 

A aprovação da Terceirização, o Aumento da Idade para Aposentadoria, Diminuição dos Recursos para Educação e Saúde, Privatizações, entre outros retrocessos que estão sendo aprovados e nós não podemos aceitar.

 

Além de tudo isso, é um governo caracterizado desde o início do Golpe, e em sua maioria pelos que o apoiam, por corruptos, que dia a dia são destacados os crimes, como as do próprio Michel Temer, citado na Lava-Jato e condenado pelo TRE-SP, por doações pessoais de campanha acima do limite, sendo assim o primeiro "presidente" Ficha Suja do Brasil.

 

O ato (mobilização) percorreu as principais ruas do centro de João Pessoa, terminando no Ponto de Cem Réis, com a participação e discurso de várias lideranças, como a do presidente do SINECOM, Rogério Braz.

 

Precisamos nos manter firmes e unidos em defesa dos que mais precisam, dos(as) trabalhadores(as) e da nossa categoria que está em Campanha Salarial, Lutar Sempre, Temer Jamais.

 

CONFIRA AS IMAGENS EM NOSSA FANPAGE:

 

https://www.facebook.com/sinecom.jp/timeline

Tags: