Sinecom-JP

NOTA PÚBLICA

Data publicação: 01/05/2016    Autor: Marcell    Categoria: NewsPaper

NOTA PÚBLICA

 

O Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa vêm a público informar aos trabalhadores e a população de modo geral, que NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 12, O COMÉRCIO FUNCIONARÁ NORMALMENTE.

Informamos ainda que não assinamos e nem concordamos com o áudio publicado em carro de som, bem como, as mensagens em panfleto, que anuncia o fechamento do comércio de João Pessoa para esta terça-feira a favor do impeachment. Não compactuamos com nenhum ato à ser realizado neste mesmo dia.

As informações são apócrifas, não tem respaldo de nenhuma entidade, movimento ou organização que represente os trabalhadores, a exemplo do SINECOM, SEAAC-PB, FETRACOM-PBRN, CONTRACS ou CUT-PB.

As ações e eventos do SINECOM em defesa do trabalhador são realizados na Sede do Sindicato (Ex.: Assembleias, Reuniões, Formação, Datas Comemorativas, etc.) nas Lojas (Fiscalizando, Informando, Tirando Dúvidas, Sindicalizando, etc.) SEMPRE NA BUSCA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO. Os atos, realizados nas ruas em parceria com a FETRACOM-PBRN, CONTRACS, CUT-PB, demais movimentos sindical, sociais, estudantil e partidos políticos de esquerda, sempre orienta ao trabalhador e a população a estarem juntos quando os mesmos puderem e assim desejar.

Não buscamos prejudicar o crescimento do comércio nem muito menos o vida do trabalhador. Não somos do “quanto pior, melhor”, pelo contrário, LUTAMOS EM FAVOR DA NOSSA CATEGORIA e dos avanços necessários para o desenvolvimento da cidade e do Brasil, em Defesa dos Direitos Sociais e Trabalhistas, da Democracia, Contra a Corrupção e o Golpe.

 

AVANTE COMERCIÁRIOS!!!

 

RORÉGIO BRAZ E DIRETORIA

 

Tags: NOTA PÚBLICA, DIA DO TRABALHADOR, SINECOM