Sinecom-JP

#VemPraDemocracia 2

Data publicação: 05/04/2016    Autor: Marcell    Categoria: NewsPaper

Trabalhadores no Comércio e Serviços da Paraíba participam do grande ato político-cultural em defesa do Estado democrático de direito, da democratização da comunicação, da garantia de conquistas sociais, trabalhistas e contra a corrupção. Realizado nesta quinta-feira (31), data em que se completa 52 anos do Golpe Militar (31 de Março de 1964), a luta em defesa da democracia contou com a participação de trabalhadores do campo e da cidade, intelectuais, estudantes, jornalistas, músicos, atores, escritores, professores, poetas, brincantes, sindicalistas, mulheres, negros e a população LGBT, que foram novamente às ruas, de João Pessoa, e em todo o Brasil, reafirmar a grande corrente pela liberdade contra o golpe.


A partir das 16hs e com vários pontos de concentração, sendo: no Lyceu Paraibno (Pólo Eletrônico), Praça dos Três Poderes (Pólo de Batuques e Tambores), Praça Pedro Américo (Pólo do Batuque Popular), Pólo dos Violões Praça Rio Branco; todos puderam demonstrar sua indignação contra a forma que a Câmara Federal, através do Dep. Federal Eduardo Cunha, e o PMDB, aliado ao PSDB, entre outros partidos que nunca estiveram ao lado dos trabalhadores, tratam a politica atual, apenas como jogo de seus próprios interesses e meramente pelo poder.


Nosso principal compromisso é em defesa dos trabalhadores mas, não podemos deixar de estar ao lado de vários outros movimentos que lutam pela DEMOCRACIA, RESPEITO, DIGNIDADE, DIREITOS SOCIAIS, JUSTIÇA e CONTRA CORRUPÇÃO. Exigindo MUDANÇAS na política e economia, para continuarmos FIRMES em DEFESA de um país MELHOR e de um trabalho decente para TODOS.

 

Confira Imagens: 

 

https://www.facebook.com/sinecom.jp ou https://www.flickr.com/photos/sinecomjp/albums

Tags: VEM PRA DEMOCRACIA, CONTRA O GOLPE, POR CONQUISTAS SOCIAIS E TRABALHISTAS