Sinecom-JP

Vem Pra Democracia em João Pessoa-PB

Data publicação: 19/03/2016    Autor: Marcell    Categoria: NewsPaper

Mais de 1 milhão e 350 mil pessoas foram às ruas de todo o Brasil dizer NÃO ao golpe e SIM para democracia!

 

E na Paraíba, em João Pessoa, foram 30 mil pessoas que na tarde desta sexta-feira (18) se concentraram em frente ao Lyceu Paraibano por volta das 14h para lutar pela DEMOCRACIA, RESPEITO, DIGNIDADE, DIREITOS SOCIAIS, JUSTIÇA e CONTRA CORRUPÇÃO. Além de exigirem MUDANÇAS na política e continuarem FIRMES em DEFESA de um país MELHOR para TODOS.

 

Várias Centrais Sindicais, como a CUT, além de Federações como a FETRACOM-PBRN e Sindicatos, como o SINECOM e o SEAAC-PB, entre outros, juntos com Movimentos Sociais, Estudantil, Partidos Políticos (PT, PCdoB, PSB, PSOL, PSTU), Tribos Indígenas, com a população, que também participou, integrando à multidão, percorreram as principais ruas e avenidas do Centro de João Pessoa até o Ponto de Cem Reis, com palavras de ORDEM, batuques, músicas, bandeiras, faixas e muita determinação, mostraram que a Paraíba tem lado e é a do POVO e dos TRABALHADORES.

 

Participaram também entidades de diversas cidades do nosso estado, quase 90 ônibus, que vieram para a capital somar forças e dizerem #VemPraDemocracia.

 

AGRADECEMOS e PARABENIZAMOS a diretoria do SINECOM que sempre continuará em defesa da categoria, mas, também, estará de mãos dadas com aqueles que defendem as Conquistas Trabalhistas e Sociais.

 

Avante!!!! Confira Imagens em : https://www.facebook.com/sinecom.jp/

 

 

Tags: DEMOCRACIA, DIREITOS SOCIAIS, CONTRA O GOLPE,