Sinecom-JP

Por Direitos, Liberdade e Democracia

Data publicação: 23/08/2015    Autor: Marcell    Categoria: NewsPaper

Na tarde da última quinta-feira (20), em Campina Grande-PB, aconteceu o Ato por Direitos, Liberdade e Democracia dos movimentos sociais, sindical e partidos políticos (PT, PSB, PCdoB), e o SINECOM participou deste ato com o SEAAC-PB, o SINTRACS-PR, a FETRACOM-PBRN e a CUT-PB.


Em João Pessoa, a concentração foi por volta das 11h da manhã na Lagoa do Parque Solon de Lucena, ao todo foram 3 ônibus que saíram da capital, em direção a Rainha da Borborema. O Levante Popular da Juventude foi com o seu batuque, cantando, animando e gritando palavras de ordem a favor dos trabalhadores.


Em Campina Grande, todos se encontraram no Parque do Povo, se juntando com vários outros movimentos sociais, sindical e político de diversas cidades da Paraíba, que também vieram para o Ato. Após a chegada de todos, a marcha saiu com bandeiras, cartazes, faixas e batuques, em direção a Praça Clementino Procópio. Cada representante dos movimentos puderam falar sobre a conjuntura política e econômica atual mas, em defesa da democracia, contra o golpe e pelos direitos sociais, onde destacou em sua fala o presidente da CUT-PB, Paulo Marcelo.


Mais de mil pessoas percorreram as principais ruas do Centro de Campina, concluindo o Ato na Praça da Bandeira. Este foi mais uma ação em que participamos, reafirmando nosso compromisso de luta em defesa da nossa categoria, de todos os trabalhadores e, principalmente, da Democracia. Embora temos feito críticas ao Governo Federal, de modo mais específico ao Ministro da Fazenda Joaquim Levy, acreditamos que este Governo tem sido o mais se aproximou dos trabalhadores e daqueles que mais precisam.


Agradecemos a participação dos nosso diretores e dos trabalhadores que vieram somar conosco, forças e união, para juntos continuarmos fortes contra o retrocesso político e econômico e sempre por mais direitos e conquistas.

Avante!!!

 

Confira as imagens na nossa fanpage: http://www.facebook.com/sinecom.jp

Tags: DIREITO, LIBERDADE, DEMOCRACIA