Sinecom-JP

Mobilização e Paralisação Nacional

Data publicação: 31/05/2015    Autor: Marcell    Categoria: NewsPaper

Trabalhadores do Comércio e Serviços da Grande João Pessoa participaram, na manhã da última sexta-feira, dia 29, no Parque Solon de Lucena - Lagoa, do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização organizado pela CUT, demais centrais sindicais e movimentos sociais.

Na ocasião o SINECOM mobilizou a categoria comerciária para a Campanha Salarial 2015 com tema NEGO (Retirada de Direitos, Arrocho Salarial, Exploração do Comerciário, Assédio Moral, PL 4330, MPs 664 e 665 e todo Retrocesso).

Neste dia, o Sindicato dos Comerciários em parceria com a CUT e o SINTRICOM, recebeu, a tarde, trabalhadores de diversas categorias e movimentos sociais da Paraíba, que vieram para a Paralisação e Mobilização da Classe Trabalhadora, evento realizado em todo Brasil. Na ocasião, foi oferecido um lanche para todos onde puderam conversar e avaliar as ações deste do dia, para que possam dar continuidade na luta em favor dos trabalhadores.
De modo específico, a categoria do comércio e serviços, que estão em Campanha Salarial, dará continuidade as visitas nas lojas, com ações de informação e comunicação, além da preparação para as negociações com o sindicato patronal. Por isso, é de grande importância à participação da categoria para que possamos avançar ainda mais.

 

 Confira as imagens no:

 https://www.flickr.com/photos/sinecomjp/albums

 https://www.facebook.com/sinecom.jp/photos_stream

 

 Escrito por: ASCOM do SINECOM

Tags: MOBILIZAÇÃO, PARALISAÇÃO, DIA NACIONAL, 29 DE MAIO